Em entrevista à Rádio 107,3 FM, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) anunciou que fará uma entrevista para “contar tudo” sobre sua gestão e revelou, também, uma opinião sobre a personalidade do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).
Ao responder a uma questão sobre o relacionamento entre o prefeito e o governador, Garcia afirmou que encontrou uma forte resistência de alguns poderosos (Não foram citados nomes, mas o endereço é o PMDB, Iris Rezende e aliados), aliados dele à época, a esta aproximação administrativa com o governador, principalmente no início da administração.
“No início encontrei muita resistência. Hoje nós temos uma relação muito próxima, de muita transparência. O governador tem me auxiliado em tudo o que é possível, apesar de todas as dificuldades que ele tem assim como todos os estados estão tendo”, testemunhou.
Sem mencionar nomes ou partidos, Paulo Garcia confessou que em seu grupo de apoio havia muita gente que trabalhava no sentido de desencorajá-lo a firmar parcerias com o governador. Até mesmo pessoas que gesticulavam para que não houvesse nenhum tipo de aproximação com o governador Marconi Perillo.
“O que me era repassado pelos meus aliados anteriores não espelhava a verdade sobre a personalidade do atual governador. O governador Marconi Perillo tem sido um bom companheiro das últimas horas, a quem eu devo agradecer publicamente pelos auxílios e pelas parcerias com a administração de Goiânia nos últimos tempos”
Leia Também
Leia mais sobre: Goiânia / Marconi Perillo / Paulo Garcia / Destaques / Goiânia