O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota) colocou dúvidas sobre a data de sua filiação ao MDB, durante coletiva com jornalistas realizada nesta segunda-feira (31/07), no município. Antes agendada para o dia 11, agora ele quer mudar para o dia 15.
“Nosso líder maior Daniel Vilela está viajando, mas está acertado que nos ficaríamos dia 11 mas vou falar com ele para a gente mudar para o dia 15. Certamente estarei voltado para o MDB para continuar na gestão e em projeto político para o ano que vem”, destacou ao jornalista Vinicius Martins, repórter do Diário de Goiás, portal parceiro do site Altair Tavares.
É certo que Vilmar Mariano retornará ao partido. A incógnita também é em relação a data. O local também ainda está sendo negociado. Outra certeza é que apesar da participação do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, as filiações não acontecerão na mesma data.
Gustavo Mendanha terá outra solenidade para filiação, realizada entre o fim de agosto e o começo de setembro. Ele almeja as presenças do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, além do ex-presidente da República, Michel Temer.
Leia Também
Leia mais sobre: Política