25 de fevereiro de 2024
TROCA-TROCA • atualizado em 31/07/2023 às 22:18

Vilmar Mariano anuncia demissão de secretários de Alcides

Vilmar disse numa coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje que havia comunicado as exonerações dos titulares
Vilmar Mariano e Professor Alcides (Foto: Valdemy Teixeira)
Vilmar Mariano e Professor Alcides (Foto: Valdemy Teixeira)

Num dos mais emblemáticos sinais de rompimento da relação com o deputado federal professor Alcides Ribeiro (PL), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), anunciou nesta segunda-feira (31/07) as demissões do secretário de Relações Institucionais, Cláudio Heverson e do de Educação, Divino Gustavo.

Ambas as nomeações eram indicações do professor Alcides. Vilmar disse numa coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje que havia comunicado as exonerações dos titulares. “Já conversei com o Cláudio e com o Divino. Vamos fazer a reforma política. Estamos terminando a nossa reforma política. Primeiro, vamos pensar na gestão, são bons secretários, mas melhorar nossa logística e também pensar nas eleições do ano que vem.”

De acordo com Vilmarzinho, o principal motivo das trocas é mesmo a certeza de que o deputado será seu concorrente nas eleições em 2024. “Acho que o professor Alcides já tomou uma decisão de ser candidato. Ele segue o caminho dele, eu vou seguir na gestão de Aparecida. Se no momento oportuno ele quiser recompor conosco e estar no nosso projeto, ele será bem vindo”, postulou.

Leia Também

Leia mais sobre: Política