O vereador de Goiânia, Jorge Kajuru (PRP), informou que pode lançar a candidatura a governador de Goiás em 2018 e não ao Senado. A afirmação foi feita no programa Roda de Entrevista da Televisão Brasil Central (TBC) na noite desta terça, 15.
LEIA TAMBÉM:
Prefeito Iris afirma que vereadores são influenciados por descontentes na saúde
Vereador Jorge Kajuru lidera para senador em Goiânia, diz Serpes / O Popular
Segundo ele, a decisão será tomada em consulta aos seus seguidores nas redes sociais. Na última pesquisa para o senado, realizado pela Grupom sob encomenda do jornal Diário da Manhã, ele obteve 15% das intenções de voto estimulada (Quando é apresentado ao eleitor a lista dos candidatos para o senado).
Leia Também
O vereador informou, também, que o assunto estará na coluna Giro do jornal O Popular desta quarta, 16.
“Quem emprestar avião prá mim, vai querer alguma coisa em troca”, disse ele ao afirmar que fará a campanha eleitoral no interior com o uso de um ônibus.
Rompimento com Caiado
Jorge Kajuru também afirmou estar rompido com o Senador Ronaldo Caiado, que também é pré-candidato ao governo de Goiás. O vereador afirmou que foi traído e enganado pelo Senador.
“Caiado disse que eu seria candidato da chapa dele e dois dias depois convidou Wilder para vaga de candidato a senador. O que ele tem que eu não tenho? Dinheiro. R$ 20 milhões, 3 helicópteros e 3 aviões. Só isso”, disse.
Kajuru ainda disse que Caiado “tem que parar com esse papo de que só ele que é sério” porque ele também recebeu dinheiro de empreiteiras em esquemas de corrupção.
ELEIÇÕES 2018: