As motociatas tem sido realizadas em várias cidades brasileiras em apoio do presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, com agenda em Goiânia a partir desta sexta-feira (27), apoiadores tem divulgados nas redes sociais chamados para uma motociata. Até então, não foi confirmada pela assessoria da presidência a participação de Bolsonaro, mas de acordo com a Secretaria de Municipal de Mobilidade (SMM), foi autorizada e sete motocicletas darão suporte.
Segundo informações que vem sendo divulgadas pelas redes sociais, a motociata deve do próprio comando do Exército localizado no Jardim Guanabara, por volta das 15 horas. A divulgação partiu pelo grupo Brasil Verde e Amarelo.
Pela manhã desta sexta-feira (27), o presidente participa de solenidade de passagem de comando do comandante das operações especiais, general de Divisão Gustavo Henrique Dutra de Menezes, para o general de Brigada Carlos Alberto Rodrigues Pimentel, às 10h.
Bolsonaro deve passar a noite em Goiânia para cumprir agenda no próximo sábado (28), onde participa do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos.
Leia também: