PUBLICIDADE

Homologado resultado do concurso público para oficial de Justiça e analista de sistemas do TJGO

Fraudes do Césio-137: Presidente do TJ-GO suspende 644 ações que buscavam isenção de Imposto de Renda

Fraudes do Césio-137: Presidente do TJ-GO suspende 644 ações que buscavam isenção de Imposto de Renda

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) oficializou a homologação do resultado do 3º Concurso Público Unificado para o provimento de cargos no quadro único do Poder Judiciário para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária – Oficial de Justiça e Analista Judiciário – Área Especializada – Analista de Sistemas. O edital de publicação da homologação do resultado do concurso foi assinado pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França, e pela desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, presidente da Comissão de Seleção e Treinamento.

O concurso ofereceu 29 vagas para o cargo de Oficial de Justiça e 4 vagas para o cargo de Analista de Sistemas. O edital garantiu cotas de 20% das vagas para candidatos negros, 5% para pessoas com deficiência e 3% para indígenas. Com a homologação do resultado final, o concurso entra em sua fase de vigência, que será de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois anos, conforme previsto no edital.

PUBLICIDADE

O chefe do Poder Judiciário destacou a importância do concurso e parabenizou os aprovados e aprovadas. “É uma satisfação finalizar esse ano de tantos êxitos para o Poder Judiciário estadual concluindo o concurso para esses importantes cargos e alegrar a vida de tantas famílias. Quero expressar meus parabéns a todos os aprovados e aprovadas, que reforçarão a qualidade dos serviços que oferecemos à sociedade”, afirmou Carlos França. Ele ressaltou ainda que mais de 700 servidores já foram empossados após aprovação no 2º Concurso Unificado, também realizado pela gestão atual do TJGO.

O presidente do TJGO também agradeceu o trabalho dos desembargadores integrantes da Comissão de Seleção e Treinamento, “na pessoa de sua presidente, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, pelo trabalho criterioso e transparente que garantiu o sucesso desse novo processo seletivo”.

PUBLICIDADE

Aprimoramento do Judiciário
A desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, presidente da Comissão de Seleção e Treinamento, também expressou seu contentamento com a conclusão do concurso. “Foi um concurso que transcorreu conforme o planejado e cumpriu todas as etapas com transparência e agilidade. Agradeço o apoio e a confiança do presidente Carlos França, que tem empenhado grande esforço no aprimoramento da prestação dos serviços, sendo os concursos ações que contribuem para esse objetivo. Também agradeço aos desembargadores membros da Comissão de Seleção e Treinamento pela parceria e pelos resultados, que compartilho”, declarou a desembargadora.

Leia Também

https://www.tjgo.jus.br/images/docs/CCS/Edital_Comunicao_da_Homologao_Servidor_2024.pdf

PUBLICIDADE
Categorias: Justiça e Direito
Redação - Altair Tavares: