A definição dos auxiliares da futura administração de Goiânia chegou ao momento da articulação política. Após anunciar nomes de sua cota pessoal e técnicos para comandar pastas como Saúde, Educação e Comurg, outros nomes devem ser divulgados para atender às composições com os partidos da base aliada.
Segundo reportagem do jornal O Popular, devem ser anunciados os seguintes nomes: o vereador Lucas Kitão para a Secretaria de Gestão e Negócios Municipais; Diogo Franco (irmão do vereador Igor Franco) para a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços; Carolina Alves, que deve continuar na GoiâniaPrev; Paulo Henrique da Farmácia, no comando do Imas; Mizair Lemes Jr., no Procon; Coronel Luiz Alberto Sardinha Brites, na Secretaria de Esporte e Lazer; e Ana Carolina Almeida, na Secretaria de Planejamento.
A entrada do vereador Kitão na gestão abre espaço para o suplente Paulo Magalhães (UB). Já Igor Franco, que indicou o irmão Diogo Franco, é filiado ao MDB. Paulo Henrique da Farmácia é do Solidariedade; Mizair Lemes Jr. é filiado ao Agir; Coronel Brites foi indicado pelo Avante; Ana Carolina Almeida é esposa do ex-deputado Samuel Almeida (PSD); e Carolina Alves é irmã do vereador Henrique Alves.
Ainda há nomes a serem revelados para as secretarias de Comunicação, Administração e Eficiência. A expectativa é que, entre os citados e os que ainda serão indicados, mais 10 nomes sejam anunciados nesta segunda-feira.
Leia Também
Leia mais sobre: Goiânia / Sandro Mabel / Goiânia / Política