Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, no último domingo (23), com uma faca cravada no peito, no Setor Estrela Dalva, região Noroeste de Goiânia. De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), é tio da vítima, a única testemunha do caso disse que o sobrinho teve um surto psicótico, escorregou e caiu por cima da faca.
De acordo com o delegado que investiga o caso, André Veloso, uma perícia foi feita e a delegacia aguarda os resultados para determinar se houve a autolesão praticada pela própria vítima ou se houve de fato um homicídio.
Segundo a Polícia Militar, quando equipes foram acionadas, de inicio seria para um suposto homicídio. Ao chegar no local, policiais o tio da vítima relatou que o sobrinho chegou do trabalho por volta das 5h da manhã embriagado, bastante alterado dizendo que iria matar alguém.
Portanto, segundo o tio, ele saiu de sua casa a pé, e em seguida encontrou o sobrinho deitado com a faca cravada no peito. Foi então que por apresentar indícios de um possível homicídio, a Polícia Técnico-Científica encaminhou o tio a Central de Flagrantes para ser ouvido pela Polícia Civil.