PUBLICIDADE

Decoração do Natal do Bem será inaugurada nesta segunda-feira (6) no Oscar Niemeyer

Dentro da programação do Natal do Bem, o Governo de Goiás adquiriu meio milhão de brinquedos para distribuir no interior do Estado. (Foto: Cristina Cabral)

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) inaugura, na próxima segunda-feira (6) a decoração do Natal do Bem, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Os visitantes poderão passear pela Vila de Natal, assistir à grande Parada Natalina, projeção mapeada e espetáculos gratuitos de dança e música, além de se divertir em espaços interativos e contemplar grandes peças ornamentadas com luzes coloridas.

PUBLICIDADE

De acordo com a OVG, evento será realizado até o dia 2 de janeiro de 2022 com o apoio da Goiás Turismo, e respeitará todos os protocolos de segurança referentes à pandemia, com uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel em vários pontos e limitação no número de pessoas dentro do Palácio da Música, onde serão realizadas as apresentações de música e dança.

Para facilitar o acesso do público ao local, a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RedeMob) criou linhas exclusivas para o evento, com saídas dos terminais Praça da Bíblia e Isidória. Quem for de carro poderá estacionar em uma das 400 vagas existentes no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

PUBLICIDADE

Programação do Natal do Bem

Ainda dentro da programação do Natal do Bem, o Governo de Goiás adquiriu meio milhão de brinquedos para distribuir no interior do Estado. As entregas já tiveram início e seguem até o dia 23 de dezembro. Ao longo do mês, haverá distribuição de carrinhos, bonecas, bolas de futebol e vôlei para crianças dos 246 municípios goianos.

Leia Também

A entrega de presentes na capital será realizada no Ginásio Goiânia Arena, no domingo (05/12), a partir das 8h. Haverá show com o cantor Felipe Araújo e distribuição de lanches. A festa de entrega de presentes tem correalização da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Serviço Social do Comércio (Sesc-GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-GO).

PUBLICIDADE

Leia também:

Categorias: Goiânia
Leonardo Calazenço: