Destaques • atualizado em 23/11/2021 às 20:44

Polícia procura suspeito de matar namorado de ex-esposa na porta de boate em Goiânia

De acordo com a investigação, o motivo do crime foi por ciúmes da ex-esposa. (Foto: Divulgação / PC)
De acordo com a investigação, o motivo do crime foi por ciúmes da ex-esposa. (Foto: Divulgação / PC)

A Polícia Civil está a procura de Luís Felipe Neves Marques, de 25 anos , suspeito de matar o namorado da ex-esposa na porta de uma boate no setor Marista, em Goiânia na madrugada da última segunda-feira (22). Segundo a investigação, a vítima foi assassinada dentro do carro que estava parado sobre uma calçada em frente a boate em Goiânia.

João Paulo Mendes, delegado responsável pela investigação, disse que tanto a vítima quanto o autor dos disparos tem passagem por vários crimes. Ainda de acordo com o delegado, o que levou Luís Felipe a cometer o crime foi por ciúmes da ex-esposa.

Ainda de acordo com a investigação, os três estavam na boate. Segundo o delegado, o autor do crime estava na parte de cima da boate, enquanto a vítima, com a namorada, que é ex-mulher do suspeito,estavam na parte de baixo. De acordo com a investigação, ainda na parte interna da boate, o suspeito mandou um recado para a vítima dizendo que ele era um ”safado, que estava com a ex-mulher dele e que aquilo nao iria ficar daquele jeito”, disse.

De acordo com a investigação, foi apurado que o homem que aborda a vítima está com a cabeça tampada com um pano. Ali, aparentemente eles começam a conversar. Esse homem tira uma arma, pega Luís Roberto pelo pescoço, os dois se inclinam para dentro do carro, depois o homem sai correndo e a vítima não parece se mexer mais.

Um homem com uso de um pano branco se aproxima do carro da vítima e efetua os disparos

O delegado disse ainda que, em relato da ex-esposa, o suspeito já havia feito ameaças dizendo que mataria qualquer outro que se relacionasse com ela, inclusive ameaças até mesmo a ex-esposa.

Leia Também

A Polícia Civil divulgou o número (62) 9 8524 1000 de WhatsApp para receber denúncias exclusivamente sobre este caso.

Leia também:


Leia mais sobre: / / / Destaques / Goiânia

Recomendado Para Você