A Loja SitPass, visando diminuir o fluxo de pessoas e protegê-las do risco de contaminação pelo coronavírus, a partir desta quarta-feira (29), os usuários do transporte público coletivo que precisam ir até a loja Sitpass, na grande maioria idosos e deficientes, passam a contar também com o agendamento on-line.
Agora, a Loja SitPass terá dois canais à disposição do cliente, o 0800 648 2222 e pelo site www.sitpass.com.br, acessando o menu ‘Atendimento Sitpass’ e, em seguida, escolhendo a opção ‘Agendamento’.
“O intuito é oferecer maior conveniência e comodidade aos nossos clientes com o agendamento online. Permitir que, principalmente idosos e deficientes, realizem o agendamento a qualquer momento, de forma rápida e simples, contribuindo para prevenção da propagação do coronavírus e preservação da saúde de todos”, afirma a gerente Sitpass Flávia Tillmann.
Ainda segundo Flávia, os serviços disponíveis na Loja Sitpass são realizados somente por agendamento prévio, sendo eles: emissão de 1ª e 2ª via dos cartões Idosos e Portadores de Necessidades Especiais (PNE); revalidação dos cartões dos PNE que são passíveis de reabilitação e que estão realizando acompanhamento médico; solução de falhas em quaisquer cartões Sitpass, retirada do cartão Integração e agendamento de perícia médica do PNE para a concessão do benefício de gratuidade.
Leia também: