PUBLICIDADE

Igreja Metodista de Goiânia realiza curso gratuito que ensina a lidar com finanças

Os inscritos poderão doar alimentos não perecíveis para famílias em vulnerabilidade social. (Foto: Reprodução / Internet)

A Igreja Metodista Central de Goiânia realiza na manhã deste sábado (14) o projeto Levanta e Anda das das 8h30 às 11h30, o curso Rota para a independência financeira: se organize e realize, o qual será ministrado pela educadora financeira Kallenya Thays. O curso será presencial na sede da instituição, na Rua 20, no Setor Central, em Goiânia.

As inscrições são gratuitas, abertas para toda comunidade e devem ser feitas pelo telefone (62) 9 8406-3468, que também é WhatsApp. Os inscritos poderão doar alimentos não perecíveis para famílias em vulnerabilidade social, a doação não é obrigatória.

PUBLICIDADE

De acordo com a educadora Kallenya Thays, o objetivo do curso é ajudar jovens e adultos a manter as finanças organizadas. ”O curso é voltado para jovens e adultos que possuem dificuldade para manter as finanças organizadas ou que não consigam juntar dinheiro para realizar objetivos pontuais. Dessa maneira, vou detalhar formas de organização das financeira que auxiliem na realização de metas dessas pessoas”, explica Kalleyna, que no mês passado também ministrou um curso por meio do projeto que visa ajudar a combater o desemprego.

”O Brasil passa por dificuldades e o desemprego é um grande problema. Isso gera consequências, problemas financeiros e estamos tentando fazer algo para amenizar. Sabemos que não resolveremos tudo, mas não queremos ficar de braços cruzados, vendo a fome, o desemprego e a violência aumentar. Assim, a expectativa é que mais pessoas se inscrevam e sejam abençoadas”, destaca Rosileine Croner Oliveira, uma das idealizadoras do projeto Levanta e Anda.

PUBLICIDADE

Outros cursos

O projeto Levanta e Anda da Igreja Metodista Central em Goiânia disponibilizará ainda outros dois cursos em agosto, ambos no dia 21, também em um sábado. Pela manhã, das 8h30 às 11h30, será o de Secretária de clínicas e consultórios e a tarde, das 14h às 17h30, será sobre postura profissional. As palestras são abertas para toda a comunidade, gratuitas e ministradas por voluntários da instituição. As inscrições para essas oficinas também já estão abertas e podem ser feitas pelo número 9 8406-3468.

Leia Também

Leia também:

PUBLICIDADE
Categorias: Destaques Goiânia
Leonardo Calazenço: