O funcionário Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (12) após levar choque na Subestação Atlântico da Enel Goiás, em Goiânia. No momento, a subestação foi desligada na tentativa de salvar o funcionário, o que gerou queda de energia em vários bairros da capital.
Em nota, a Enel lamentou a morte do funcionário e disse que o acidente aconteceu no momento em que Edivânio fazia serviço de medição. Ainda de acordo com a nota, O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou, por mais de 30 minutos, reanima-lo, mas sem sucesso.
Veja na íntegra
A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente a perda de Edivânio Aparecido Pereira, de 48 anos, colaborador da empresa há quase 20 anos. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Subestação Atlântico, enquanto ele realizava um procedimento de medição. Toda a subestação foi desligada na tentativa de salvar o colaborador.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou, por mais de 30 minutos, reanima-lo, mas sem sucesso. Todo o time da Enel Goiás está profundamente consternado e a empresa já está em contato com a famílias para prestar todo o apoio necessário. 100% das cargas da subestação já foram restabelecidas.
Com o desligamento da subestação, vários bairros da capital bairros ficaram sem energia, por volta de 10h30. Além disso, semáforos também ficaram inoperantes, o que causou confusão no trânsito. Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade foram mandadas ao local.
Leia Também
Entre os bairros atingidos estão o Setor Bueno, Setor Bela Vista, Setor Serrinha, Setor Pedro Ludovico, Parque Amazônia, Setor Nova Suíça e Jardim América. Segundo informações da Enel, ainda não se sabe a quantidade exata de setores afetados e nem quantos consumidores foram impactados, mas que o serviço já foi totalmente normalizado.
Leia também: