A partir desta quinta-feira (4) as empresas que adquirem vale-transporte para seus funcionários, vão poder efetuar o pagamento por meio do Pix. Desse forma, O crédito, que antes era liberado em 48 horas úteis após o pagamento do boleto, agora estará disponível aos usuários em até 20 minutos após a transferência.
De acordo com a gerente Sitpass do RedeMob Consórcio, Flávia Tillmann, são 25.110 empresas cadastradas no sistema que serão contempladas com a agilidade na liberação dos créditos do vale-transporte para seus funcionários. Atualmente, a empresa que compra e paga o boleto numa sexta-feira, tem acesso aos créditos em 48 horas úteis, ou seja, até a terça-feira da semana seguinte.
Com a nova forma de pagamento do vale-transporte, após a confirmação do pedido e a geração do boleto no portal Sitpass, a empresa encontrará uma opção de abrir um link para quitação do boleto via PIX, sendo os créditos liberados automaticamente, para os funcionários, em até 20 minutos.
Ainda de acordo com a gerente, em uma segunda etapa a partir do próximo ano, o serviço será estendido aos demais usuários do sistema.
Leia também:
Leia Também
- Festival Goiânia Canto de Ouro homenageia artistas vítimas da Covid-19
- Abertas inscrições para concurso de auditor federal do TCU com salário de R$ 21 mil
Leia mais sobre: Goiânia / redemob consórcio / sitpass / Transporte Coletivo / Destaques / Goiânia / Sem categoria