A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer injúria racial em um hipermercado de Goiânia no último domingo (14). De acordo com a polícia, o homem aguardava na fila para ser atendido e quando chegou sua vez, ele reclamou por estar sendo atendido por uma ‘preta’.
”Fico 30 minutos esperando e quando sou atendido, sou atendido por uma preta? Odeio preto”, afirma o suspeito.
Ainda segundo informações da polícia, testemunhas que estavam no mercado relataram que o homem confessou aos gritos dizendo que é racista mesmo.
De acordo com portal G1 Goiás desta terça-feira (16), o vídeo foi gravado pelo coordenador de marketing Bruno Haringl, na noite de domingo (14), Bruno conta que presenciou o episódio.
“Ele [suspeito] disse que não aceitava ser atendido por uma preta, que ela não sabia trabalhar e que ele preferir ir embora. Quando as pessoas começaram a chamá-lo de racista, ele saiu gritando dizendo que era mesmo”, explicou Haringl.
Leia Também
Em seguida, com a chegada da polícia, os envolvidos foram levados a uma delegacia ali mesmo da região do setor Marista, em Goiânia. A assessoria da PC informou que o homem foi autuado em flagrante.
Leia também:
Leia mais sobre: Goiânia / PCGO / Polícia Civil / Destaques / Goiânia