O vereador Clécio Alves (PMDB) reclamou abertamente da direção da Comurg por causa da falta de abertura para indicação de nomes para ocupar funções gratificadas na empresa. As críticas do vereador, que se autodefine-se como “irmão e aliado” de Iris Rezende, também foram extensivas à saúde da prefeitura de Goiânia.
O presidente da Comurg, Dener Pereira, afirmou que não tem nenhuma autoridade para fazer nomeações na empresa. “Nao sou eu que determino isso. Todas as nomeações da prefeitura de Goiânia é com o prefeito íris, ele (Clécio Alves) está reclamando com a pessoa errada”, disse o presidente em entrevista para o Jornal Realidade, da Vinha FM.
Segundo Pereira, “o único cargo que autorizou (para o presidente nomear) foi de chefe de gabinete. (…)Qualquer outro cargo, qualquer que seja a área é estrtitamente do prefeito Iris Rezende.
Sem querer polemizar, ele afirmou que os funcionários da Comurg ligados ao vereador Clécio Alves são “sérios e responsáveis”.
Na entrevista, Denes Pereira deu um recado para o vereador: “É mais fácil criticar uma pessoa, criticar um diretor, do que falar com o prefeito”. Ele citou o fato de que é costumeiro criticar um secretário ou diretor ao invés de atingir o chefe do Poder Executivo.
Leia Também