Na noite desta segunda-feira (7), um homem de 27 anos foi preso em Senador Canedo, suspeito de matar o pastor Romário Dias Alves, de 35 anos. A vítima era motorista de aplicativo e seu corpo foi abandonado em uma ponte no Rio Meia Ponte, no Jardim Califórnia, setor que fica entre Goiânia e Senador Canedo.
De acordo com a Polícia Militar, antes do crime, o suspeito solicitou a corrida através de aplicativo, quando o veículo chegou o rapaz entrou e o motorista seguiu viagem. Estas imagens foram registradas por um estabelecimento comercia em Senador Canedo, quando o suspeito estava ainda no local aguardando a chegada do motorista.
Em depoimento, o suspeito disse que cometeu o crime após uma discussão com o motorista. Ainda de acordo com o suspeito, no momento em que atingiu o pastor, ele colocou a vítima no banco do passageiro e tentou e tentou leva-lo até um hospital. Mas que no caminho, deixou o corpo sobre a ponte.
Em entrevista a TV Anhanguera, familiares da vítima disseram que ele é natural de Açailândia, Maranhão. Ainda de acordo com familiares, o corpo será sepultado em sua cidade natal. Porém, o superintendente adjunto da Polícia Técnico-Científica, Ricardo Matos, disse que o exame cadavérico já foi realizado mas o corpo ainda não foi identificado e por isso não foi liberado.
Leia também: