Uma adolescente de 14 anos denunciou que foi vítima de abuso praticado por um colega de 15 anos, dentro do banheiro de um colégio de Anápolis. Segundo relato da adolescente, o caso teria acontecido na última terça-feira (15). A Polícia Civil investiga o caso.
A estudante é aluna do 9º ano do ensino fundamental e disse que um colega do 8º a chamou para acompanhá-lo ao banheiro masculino. No interior do banheiro, o garoto teria abaixado as calças e encostado os órgãos genitais nas nádegas da adolescente. Conforme relato da vítima, no momento ela saiu do banheiro e procurou por um funcionário da instituição para contar o que havia ocorrido.
A diretora responsável pelo colégio ficou sabendo sobre a versão da vítima e entrou em contato com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e com o Conselho Tutelar de Anápolis, bem como comunicou os pais dos envolvidos sobre o ocorrido e a denuncia.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), disse que foi notificada sobre o ocorrido do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) José Ludovico de Almeida, de Anápolis. Ainda de acordo com a Seduc, a pasta tem averiguado as circunstâncias em que se os fatos aconteceram.
De acordo com a Seduc, a Coordenação Regional de Educação (CRE) de Anápolis, a unidade escolar tomou todas as providências necessárias e cabíveis em relação ao caso, tais como acionar o Conselho Tutelar e as famílias dos estudantes envolvidos, bem como vem acompanhando e contribuindo para que haja os devidos esclarecimentos e sejam superadas quaisquer consequências.
Leia Também
Leia também:
- Procon apreende mais de 3 mil agulhas vencidas em estúdios de tatuagens de Goiânia
- Adolescente é apreendido após postar foto de arma e ameaçar fazer chacina em colégio de Rio Verde