Caiado abraça Iris após discurso do prefeito (Foto Divulgação)
ANÚNCIO

No evento em que o senador Ronaldo Caiado (DEM) reuniu apoiadores na Câmara de Goiânia, a presença de Iris Rezende (PMDB) foi a grande novidade, ou surpresa. O prefeito de Goiânia informou que vai “pedir para os dois se entenderem”(Referindo-se às candidaturas a governador de Caiado e Daniel Vilela). A plateia gritou “Iris é Caiado”, mas ele tratou de continuar o discurso. No entanto, ninguém sabe como o acordo pode ser feito e nem por quais critérios.

Ao indicar que tem um papel de coordenador do entendimento, Iris reforça a defesa feita por prefeitos do PMDB que apoiam a candidatura de Caiado que, em reunião na prefeitura de Goiânia, cobraram do prefeito que fosse o líder do acordo.

Iris falou e saiu, Caiado seguiu com o discurso para animação dos apoiadores que, segundo ele, chegaram a próximo de 300.

ANÚNCIO


Para o presidente, a “mandato político não é balcão de negócio para enriquecer”. Ele afirmou que pretende ter uma das maiores vitórias em Posse, cidade de origem do vice governador José Eliton Jr.

Sem fazer referência ao compromisso de Iris Rezende para o entendimento, Caiado enfatizou que a pré-campanha segue com críticas à falta de segurança e pelo reforço da ideia de mudança política. “A partir de de primeiro de Janeiro nós vamos desmamar aqueles que se beneficiaram da criminalidade do nosso estado”, disse Caiado.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO