O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), sanciona nesta quarta-feira (23) na Cidade Administrativa Maguito Vilela a Lei Complementar 218/2023, que institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores operacionais, administrativos, auxiliares, técnicos e analistas do município.
Na mesma solenidade, Vilmar sancionará a Lei Complementar 217/2023, que altera a Lei Municipal nº 2.606/2006, do Plano de Cargos e Salários dos servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura de Aparecida.
A cerimônia marcará a sanção também da Lei Complementar 216/2023, que autoriza o Poder Executivo a desenvolver ações para implementar na cidade o Programa Minha Casa Minha Vida, reformulado recentemente na gestão do presidente Lula.
Leia Também
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia