19 de abril de 2024
Cidades • atualizado em 29/03/2024 às 17:01

Vacinação em Goiânia segue durante o feriado de Páscoa; confira horários e pontos de atendimento

Quatro salas estão disponíveis para imunização na capital, para atualização de vacinas
Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia

Durante o feriado prolongado da Semana Santa, que se estende até o próximo domingo (31), a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia disponibiliza quatro pontos de vacinação para facilitar o acesso das pessoas que não conseguem comparecer às unidades de saúde durante a semana. Nos locais, são oferecidas doses de imunizantes contra Influenza, Covid-19, Dengue e as vacinas de rotina que fazem parte do Programa Nacional de Imunização (PNI).

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o Centro Municipal de Vacinação (CMV), localizado na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, s/n, Setor Pedro Ludovico, está disponibilizando apenas as vacinas contra a Covid-19, Antirrábica e Antitetânica, Influenza (para os grupos prioritários), BCG e Hepatite B (para crianças), DTpa, Hepatite B e Imunoglobulina (para gestantes), em função de reforma em andamento no local.

As salas de vacina dos Centros Integrados de Atenção Médico-Sanitário (Ciams) Urias Magalhães, Dr. Domingos Viggiano e Novo Horizonte também funcionam durante o feriado, das 8h às 17h, com imunizantes de campanhas e de rotina. Para ser atendido, é preciso apresentar documento com foto e caderneta de vacinação. As crianças e adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Confira o endereço das unidades de saúde disponíveis neste feriado da Semana Santa, em Goiânia, com imunizantes de campanhas e de rotina:

Leia Também

Leia mais sobre: / Cidades / Saúde

Recomendado Para Você