Últimos dias para inscrição ao cargo de desembargador na lista da OAB-GO

Com vários nomes ainda para serem inscritos, a disputa poderá ter 25 candidatos à lista sêxtupla que será enviada para o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO)

ANÚNCIO

O edital do processo coordenado pela Ordem dos Advogados de Goiás (OAB-GO), determina que o dia 28 de novembro de 2019 é o prazo para inscrição de candidatos à lista sêxtupla para o cargo de desembargador no quinto constitucional. O número de inscritos pode chegar a 25 nomes.

ANÚNCIO


Já estão inscritos Ricardo Baiocci Carneiro (Irmão do presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiochi) e Breno Caiado. O procurador Anderson Máximo deixou o cargo de secretário do Gabinete Civil do governo de Ronaldo Caiado (DEM) para disputar a indicação para o cargo.

Clique aqui e veja o edital na íntegra

Os advogados que tiverem interesse na disputa (E são muitos) devem registrar o pedido de inscrição, em requerimento, através de protocolo eletrônico no Portal da OAB-GO, ou de forma física no Atendimento Integrado da Seccional, localizado à Rua 1.124, quadra 217, lote 11, Edifício Olavo Berquó, SetorMarista, Goiânia-GO; ou ainda por meio de correspondência registrada.

Cada inscrito tem que pagar a taxa de inscrição de R$ 2.100,70. 

O prazo para as inscrições, que é de 20 dias úteis, terá início no dia 31 de outubro de 2019 e se encerrará no dia 28 de novembro de 2019, às 18:00 horas, quando o protocolo for realizado junto ao Atendimento Integrado da OAB-GO ou às 23:59 horas, quanto for realizado de forma eletrônica, nos termos do § 1º do artigo 2º do Provimento nº 102/2004.

Quer receber atualizações de notícias no seu email? Cadastre-se gratuitamente

Comentários

comentarios

ANÚNCIO