Candidatos a governador de Goiás na Fecomércio (arte Altair Tavares em foto de Leoiran Fotoshows)
Candidatos a governador de Goiás na Fecomércio (arte Altair Tavares em foto de Leoiran Fotoshows)
ANÚNCIO

A TV Anhanguera exige hoje o último debate entre os candidatos a governador de Goiás antes da eleição de 7 de outubro, domingo. Com participação de Ronaldo Caiado (DEM), José Eliton Jr (PSDB), Daniel Vilela (MDB), Katia Maria (PT) e Weslei Garcia (PSOL), o evento está agendado para iniciar às 21h45, com transmissão ao vivo.

Após oito encontros semelhantes, os candidatos já estão, como já aconteceu em outras eleições, sendo repetitivos nos seus argumentos. O eleitor que acompanha de perto, portanto, poderá sentir-se frustrado.

No entanto, como é o último debate, espera-se que os candidatos apresentem algo novo. A ideia da “bala de prata” que tem um efeito que pode provocar uma reviravolta sempre percorre o ambiente do encontro.

ANÚNCIO


Raramente, isso acontece.

O último debate da eleição presidencial entre Fernando Collor e Luís Inácio Lula da Silva, e a edição dele, é sempre levado em consideração nos estudos do marketing político.

O líder nas pesquisas, Ronaldo Caiado, precisa manter o ritmo de sempre, sem entrar em disputas muito duras nas quais o candidato poderia “sair do tom”. Os debates revelaram, até agora, que o estilo dele mudou, bem diferente dos confrontos enfrentados pelo senador no Congresso Nacional.

Para José Eliton e Daniel Vilela é uma última tentativa de desequilibrar o principal adversário. No entanto, como nos outros encontros, o governador é um dos alvos principais do emedebista e de Katia Maria e Weslei Garcia. Quando isso acontece, Caiado fica tranquilo.

Qual será o resultado do debate? O jeito é assistir e verificar.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO