ANÚNCIO

Durante a entrega das obras da trincheira construída na Avenida São Paulo, no cruzamento com as avenidas Rudá e Tapajós, na região do Setor Vila Brasília em Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira (26/07) o prefeito da cidade, Gustavo Mendanha (MDB) exaltou o embelezamento da obra e garantiu que aos domingos, o viaduto será fechado para proporcionar atividades de lazer. “Vamos fechar este ponto para que as crianças, adolescentes, jovens e pessoas que moram na região possam desfrutar”, disse em entrevista coletiva.

A obra custou R$ 13,1 milhões de recursos oriundos do Tesouro Nacional. “Era um gargalo que nós tínhamos na cidade, passam por aqui 50 mil veículos e nós tínhamos a necessidade que pudesse marcar a região que é a entrada da cidade. Hoje, estamos entregando com muito orgulho que vai facilitar a vida de muitas pessoas.”, ressaltou.

Mendanha ressaltou que diversas obras de mobilidade estão sendo realizados em Aparecida. “São oito pontos da cidade que estão sendo asfaltados. Estaremos construindo outras avenidas. Em parceria com Goiânia, Governo Federal, nós vamos buscar novas soluções para melhorar cada vez mais a vida das pessoas que se deslocam em Aparecida”, enfatizou.

ANÚNCIO


O prefeito destacou que aos domingos, a via será fechada para proporcionar lazer aos aparecidenses. Segundo ele, uma parceria feita com uma indústria de tintas da cidade proporcionou uma nova pintura ao local em que deu à população não apenas mobilidade, mas também “embelezou” à trincheira. “No dia que eu vim fazer uma visita com os empresários eu vi realmente que não dá para ficar passando de carro e não ter a oportunidade em ver o quanto essa obra é bonita, então todos os domingos vamos estar fechando esse ponto […] para as pessoas que moram nessa região possam estar desfrutando. Andando de bicicleta, patinete, correndo e claro, também, vendo esse espaço aberto”.

Mendanha destacou que este será o primeiro de vários outros pontos de lazer que serão abertos na cidade. “É o primeiro espaço, já pensando no centenário da cidade. Nós teremos outros pontos como esse.”, ressaltou.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO