24 de fevereiro de 2024
Sem categoria • atualizado em 10/02/2024 às 17:34

Tribunal de Justiça leva Justiça Ativa para 3 comarcas

O Programa Justiça Ativa vai realizar atendimentos nas comarcas de Iporá, Piranhas e Aragarças, no período de 19 a 23 de fevereiro. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou 13 magistradas e magistrados para a promoção, conforme listagem do Decreto Judiciário nº 516/2024.

Em Iporá, o evento acontecerá nos dias 19 e 20 e contará com a colaboração dos juízes Paulo Roberto Paludo, de Itumbiara, e Francisco Gonçalves Saboia Neto, de Formosa, nos dois dias da programação. No dia 19, atuarão as juízas Aline Virgínia Martins, de Santo Antônio do Descoberto, Carolina Gontijo Alves, de Caldas Novas, e Laís Fiori Lopes, de Goiatuba. Para o dia 20, o juiz Camilo Schubert Lima, de Nerópolis, e as juízas Cristiane Moreira Lopes Rodrigues, de Aparecida de Goiânia, e Luciene Cristina Duarte da Silva, de Guapó.

Tribunal de Justiça

Na comarca de Piranhas, o Justiça Ativa acontecerá no dia 21 e será coordenado pelas juízas Luciene Cristina Duarte da Silva e Gabriela Fagundes Rockenbach, e pelo juiz Paulo Roberto Paludo. Por último, nos dias 22 e 23 de fevereiro, será a vez de Aragarças, com a participação de Paulo Roberto Paludo (22 e 23); Mariúccia Benício Soares Miguel, de Goiânia, e Rita de Cássia Rocha Costa, de Aparecida de Goiânia, no dia 22. Também designados para o evento de Aragarças, os juízes Alexandre Rodrigues Cardoso Siqueira, de Novo Gama, e Victor Alvares Cimini Ribeiro, de Luziânia, no dia 23.

Leia Também

Leia mais sobre: / / Sem categoria