Transporte Coletivo voltará a agenda de Caiado e Iris


O transporte coletivo na região metropolitana de Goiânia voltará a ser debatido pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
Caiado e Iris voltarão em breve discutir o transporte coletivo (Foto: Prefeitura de Goiânia)

A possibilidade de desonerar a tarifa do transporte coletivo em Goiânia e nas cidades vizinhas deverá voltar à mesa de discussões entre o prefeito da capital, Iris Rezende (MDB) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Os dois deverão se encontrar nas próximas semanas para debater o assunto.

A proposta de desonerar a passagem de ônibus a partir do licenciamento de veículos está em análise pela Secretaria de Economia. Resultados preliminares já foram encaminhados ao governador.

_________________

RELACIONADAS:

O governador Ronaldo Caiado destacou nesta terça-feira (22), em entrevista durante evento no Residencial Madre Germana 2, em Goiânia, que ainda não há definição sobre o assunto e que o tema será debatido em breve com o prefeito.

“Ainda não tem (uma definição). Tive ausente por um período. Quando o prefeito me visitou, ele disse que restabeleceríamos contato para avançarmos com esse assunto”, declarou Ronaldo Caiado.

ANÚNCIO


Saneago

A renovação do contrato entre a Prefeitura de Goiânia e a Saneago também deve entrar na pauta de discussões, mas por enquanto, Caiado se limitou a dizer que a avaliação está nas mãos dos técnicos da prefeitura e do próprio governo.

“Essa é uma avalição técnica a feita pela parte técnica da prefeitura e da Saneago. Eu não saberia dizer detalhes, todas as duas parte colocarão as posições. Nós vamos avançar”, destacou Caiado.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO