Tensões eleitorais: CNI divulga pesquisa IBOPE a quinta, 28

ANÚNCIO

As atenções sobre a disputa eleitoral para presidente da República estarão voltadas para a divulgação da pesquisa da A Confederação Nacional da Indústria (CNI), contratada jnto ao IBOPE, nesta quinta-feira, 28 de junho, às 10h.

ELEIÇÕES 2018: R$2,5 bilhões: TSE confirma verba bilionária para partidos fazerem campanha

A sondagem avaliará, também, a popularidade do governo do presidente Michel Temer (MDB) e a intenção de voto dos brasileiros para o primeiro turno das eleições presidenciais de outubro.

ANÚNCIO


A pesquisa, feita de 21 a 24 de junho com 2 mil pessoas em 128 municípios, mostra a intenção de voto dos brasileiros no primeiro turno das eleições para Presidente da República.

Também aponta a avaliação sobre o desempenho do governo federal, o grau de confiança no presidente Michel Temer e a aprovação do governo em nove áreas de atuação, entre elas, saúde, educação, segurança pública e combate à fome e ao desemprego.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-02265/2018. Os dados serão explicados em entrevista coletiva com o gerente-executivo de Pesquisas da CNI, Renato da Fonseca.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO