21.8 C
Goiânia
quarta-feira, 14 julho 2021

SSP-GO diz que não vai responder à fala da deputada federal Magda Moffato

- Anúncio -
- Anúncio -

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) respondeu em nota que não deve desviar as atenções da captura de Lázaro Barbosa para ter que avaliar comentários acerca do trabalho dos agentes na região de Cocalzinho de Goiás.

A nota da SSP-GO refere-se à fala da deputada federal por Goiás Magda Moffato (PL) que publicou um vídeo sobrevoando uma área com arma em punho afirmando que ia à caça de Lazaro Barbosa, acusado de ter matado quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, Distrito Federal.

- Anúncio -

Em nota, a SSP disse que o assunto não merece atenção e que os policiais devem focar em prender o foragido para garantir a paz na região.

“Os profissionais que estão diuturnamente dedicados à força-tarefa não merecem que seja desviada a atenção do propósito de garantir a paz da população da região e capturar Lázaro Barbosa. Comentários desrespeitosos ao trabalho desempenhado pelos policiais não são dignos de serem respondidos”, afirma a nota.

Nesta segunda-feira (21), as buscas pelo criminoso entraram para o 13º dia. De acordo com a SSP-GO, as equipes policiais continuam em operação. A força-tarefa foi reforçada com 2 cães do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e passou a contar, neste domingo (20), com 5 cães ao todo e suas respectivas equipes.

Também nesta segunda, os agentes da força-tarefa apresentaram um disque denúncia para ajudar na operação de captura de Lázaro Barbosa, com o número (061) 9 9839-5284.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -
- Anúncio -

Relacionadas

- Anúncio -