19 de abril de 2024
Brasil • atualizado em 23/02/2024 às 11:22

Somente um político com mandato terá voz no evento de Bolsonaro no domingo, 25

Tarcísio de Freitas, governador de SP - Foto: Divulgação/Governo de SP
Tarcísio de Freitas, governador de SP - Foto: Divulgação/Governo de SP

Os partidos de direita já se movimentam para buscar por um candidato para disputar a presidência da república em 2026. Os nomes que se colocam à disputa em busca de herdar os votos que foram de Bolsonaro em 2022 são muitos. Ronaldo Caiado (UB), governador de Goiás; Romeu Zema, governador de Minas Gerais; Ratinho Jr., governador do Paraná; Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo e é citado o nome de Michele Bolsonaro como possível candidata.

Mas parece que o ex-presidente já definiu pelo seu herdeiro na disputa de 2026. Em conversa com o blog do Esmael o ex-presidente explicou a organização da manifestação de domingo, dia 25, na avenida paulista. Jair Bolsonaro diz que o evento é para passar uma mensagem para o mundo. “Queremos passar a mensagem de que nós de verde e amarelo defendemos, que é Deus, Pátria, Família e Liberdade”.

Bolsonaro

O ex-presidente confirmou que no evento do dia 25 serão 4 pessoas que terão direito à fala: a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas e ele que vai se defender por 30 minutos.

Mais de 100 políticos com mandato já confirmaram presença, até mesmo o governador de Goiás Ronaldo Caiado disse que estará no evento. Mas o ex-presidente confirmou que somente um político com mandato vai falar à população, indicando a predileção pela candidatura do atual Governador de São Paulo Tarcísio.

Leia Também

Leia mais sobre: / Brasil

Recomendado Para Você