Sky Gato – Receita Federal completa 100 mil decodificadores destruídos em Foz do Iguaçu

ANÚNCIO

O combate ao Sky Gato é uma das ações da Receita Federal, em Foz do Iguaçu. O órgãochega nesta semana a um total de 100 mil decodificadores clandestinos destruídos desde 2017.

“Para ressaltar esta marca e a importância do combate à pirataria, representantes deste órgão e da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA) estarão em um ato de inutilização dos produtos apreendidos, nesta quinta-feira (13), às 10 horas, na Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu”, informou a entidade.

A ABTA mantém um termo de cooperação com a Receita Federal desde 2015, com o objetivo de intensificar a apreensão e destruição de decodificadores ilegais de TV paga nas rotas de entrada destes produtos no país.

ANÚNCIO


No ato de inutilização de decodificadores ilegais desta quinta-feira estarão presentes o presidente da ABTA, Oscar Simões, e o delegado-adjunto da Receita Federal em Foz do Iguaçu, Dr. Hipólito Caplan. Eles concederão entrevista sobre as ações de combate à pirataria de TV por assinatura.

O equipamento apelidado de Sky Gato que permite a recepção de sinais é vendido em larga escala na internet. Muitos cidadãos, no entanto, ignoram que a prática constitui um crime por causa do furto do sinal.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO