Sírio-Libanês projeta unidade de saúde e bem-estar estar no Flamboyant


O Grupo Flamboyant e o Hospital Sírio-Libanês assinaram contrato para instalação de um empreendimento focado na assistência à saúde, cuidados médicos e atividades de bem-estar para equilíbrio entre corpo e mente na área que era ocupada pela loja da TendTudo. Paulinho ChapChap e Lourival Louza Júnior formalizaram o acordo em Goiânia.

Será feita uma curadoria do Sírio-Libanês para planejar um complexo de bem-estar e saúde no Flamboyant Shopping. “A junção dessas competências sinaliza um projeto ousado, ancorado nos pilares de bem-estar, educação, saúde e humanismo. São duas grandes marcas que possuem total convergência de valores e visão de mundo. Empresas que vão além na busca de excelência, relevância e ações transformadoras, sempre trazendo em suas atuações, o desenvolvimento humano”, ressalta Lourival Louza Junior, presidente do Grupo Flamboyant.

Um estudo vai validar e dimensionar os conteúdos para que o projeto seja inovador e relevante. Como insights, o complexo de bem-estar e saúde não terá apenas a assistência médica como foco, mas também a prevenção. Além de clínicas, o centro médico poderá contar com exames laboratoriais, medicina diagnóstica e toda estrutura de wellness, valorizando a medicina integrativa e espaços para academia, a prática de ioga, entre outras modalidades. Somando-se a essa proposta está o compromisso de oferecer todas as inovações integradas num mesmo local, que também contará com um hotel.

ANÚNCIO


Louza e ChapChap na assinatura do contrato, em Goiânia (foto Nelson Pacheco)

Outra fundamentação para o projeto vislumbra a presença do Parque do Conhecimento, com cursos de pós-graduação e seminários com a área de Ensino e Pesquisa do Sírio-Libanês.

“Compartilhar conhecimento e experiência faz parte do propósito do Sírio-Libanês, é o que nos motiva a trabalhar todos os dias por uma sociedade mais justa. A parceria com o Grupo Flamboyant, que tem valores tão próximos aos nossos, será uma importante expressão desse trabalho”, diz Dr. Paulo Chapchap, diretor geral da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês.

O complexo estará ligado diretamente ao Flamboyant Shopping – a área reservada para a construção do empreendimento oferece mais de 20 mil m² em terreno.

“Queremos entregar para o Centro-Oeste um inovador espaço multiuso,  onde as pessoas possam se encontrar e se conectar das mais diversas formas. Consideramos que o complexo de bem-estar e saúde é apenas o começo de um ecossistema capaz de entregar importantes soluções para as mais diferentes jornadas”, afirma Lourival Louza Junior, presidente do Grupo Flamboyant.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO