Servidores da Prefeitura de Goiânia terão reajuste de 4,67%

ANÚNCIO

A Prefeitura de Goiânia encaminhou para votação dos vereadores o projeto com reajuste com base no Índice de Preços ao Consumidor Ampliado (IPCA) acumulado no período de maio de 2018 a abril de 2019, calculado em 4,67%.  “Quando assumimos a gestão, enfrentamos muitas dificuldades financeiras, mas sempre honramos os compromissos com os nossos colaboradores”, enfatizou o prefeito Iris Rezende ao assinar o documento.

ANÚNCIO


“Hoje, com o equilíbrio das contas e a recuperação do poder de investimento da prefeitura, não seria diferente com nossos servidores, ou seja, vamos beneficiá-los e fazer o devido reconhecimento”, destaca o prefeito. 

“A Prefeitura de Goiânia está cumprindo com o seu papel”, afirma o presidente da Câmara de Goiânia Romário Policarpo, acompanhado do presidente do Sindicato de Servidores Públicos do Município de Goiânia (SindiGoiânia), Ronaldo Gonzaga, no evento de assinatura.

Outors Benefícios

No dia 03 de maio, ele assinou decreto que amplia progressão horizontal para mais 1.963 servidores da saúde no município. No total, 4.328 trabalhadores deste setor já foram beneficiados até agora com a valorização na carreira profissional.

A progressão horizontal é a movimentação do servidor na carreira e ocorre a cada dois anos de uma referência para a outra, sendo que o PCCV estabeleceu 15 referências (posições na carreira), dentro do mesmo cargo e respectivo grau. A progressão considera o tempo de exercício no cargo e a avaliação de desempenho positiva do servidor.

Além da Saúde, outras categorias também são contempladas. Em abril, foi divulgada a progressão para 5.935 professores da rede. Outras áreas como fiscalização, agente de trânsito e administrativo também estão com seus processos em análise e serão beneficiados ainda nesta gestão.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO