ANÚNCIO

A previsão do tempo para Goiânia nesta semana de 16 a 21 de setembro é de 80% a 90% de chuva, segundo informou o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. A temperatura, no entanto, continuará a bater em 35 graus. Só na quinta, a previsão máxima é de 28 graus.

ANÚNCIO


LEIA TAMBÉM: Tempo de adolescentes em computadores gera impacto negativo, diz pesquisa

O dia, na capital goiana, terá variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Neste domingo, 16, foram registradas chuvas em bairros de Goiânia como Campinas e região. Inclusive, internautas postaram vídeos de granizo.

Segundo o jornal O Popular (15/09/18), o “Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (Simehgo), a nebulosidade no Estado deve continuar até o fim da próxima semana. O esperado é calor durante o dia e pancadas de chuva no fim da tarde, porém, com dias mais úmidos”.

O volume de chuvas agrada aos goianienses, mas já foram registradas tempestades em várias localidades do Estado de Goiás. Na sexta, 15, em Piracanjuba, o período da tarde foi de chuvas intensas.

Preocupação

Se a chuva agrada por causa da diminuição do tempo seco, a preocupação quanto a áreas de alagamento em Goiânia volta a chamar a atenção dos goianienses. A prefeitura de Goiânia ainda não terminou as obras na Marginal Botafogo para evitar alagamentos e desmoronamentos. A semana, então, poderá registrar um teste para a estrutura que já foi colocada no lugar.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO