O presidente da Assembleia de Deus campo Campinas e vice-presidente nacional das Assembleias de Deus Madureira, Bispo Oídes José do Carmo, e centenas de lideranças participaram nesta segunda-feira, 26, em um espaço de eventos no Setor Terra Prometida, de reunião em apoio ao candidato a prefeito Leandro Vilela (MDB) e a candidata a vereadora Ismarla Borges (Podemos).
O líder religioso ressaltou a importância da escolha de autoridades que estejam comprometidas com os valores cristãos e o desenvolvimento da comunidade. No próximo dia 30, em frente ao Anfiteatro Municipal, Bispo Oídes lidera reunião com mais de mil pastores e pastoras em apoio ao candidato a prefeito Vilela e ao vice-prefeito João Campos (Podemos)
Oídes José do Carmo aproveitou a ocasião para destacar a trajetória de Leandro Vilela e de Ismarla Borges. O religioso afirma que ambos possuem a capacidade e a visão necessárias para vencer os desafios e promover as mudanças que Aparecida precisa.
“Receber o apoio do bispo Oides José do Carmo, que é uma inspiração de conduta ilibada, que tem uma folha de serviço prestada à nossa sociedade, aumenta ainda mais a responsabilidade em fazer o melhor governo que a Aparecida já teve e melhorar a vida das pessoas”, sublinha Vilela.
A reunião em apoio a Vilela e a candidata a vereadora Ismarla Borges simboliza a crescente adesão da população à campanha eleitoral neste ano.
“Estou muito feliz em estar aqui nesta importante reunião da nossa candidata a vereadora Ismarla Borges. Eu e o nosso time valorizamos a participação das mulheres na política. É fundamental que Aparecida eleja lideranças femininas como a Ismarla”, comenta o emedebista.
Leia Também
“Juntos, Leandro Vilela e eu, reforçamos o nosso comprometimento com todos vocês e suas famílias. Vamos trabalhar para promover ações e aprovar obras que garantam o bem-estar da população, melhorando a qualidade de vida de todos os aparecidenses”, reforça a candidata a vereadora.
A reunião também contou com a participação do deputado federal Glaustin da Fokus e do deputado estadual Henrique César.
Leia mais sobre: Política / Sem categoria