PUBLICIDADE

“É essa coligação que sabe fazer uma política séria com respeito a homens e mulheres”, diz Aderson Gouvea durante abertura do comitê na Cidade de Goiás

“É essa coligação que sabe fazer uma política séria com respeito a homens e mulheres”, diz Aderson Gouvea durante abertura do comitê na Cidade de Goiás

“É essa coligação que sabe fazer uma política séria com respeito a homens e mulheres”, diz Aderson Gouvea durante abertura do comitê na Cidade de Goiás

O atual prefeito de Goiás e candidato à reeleição, Aderson Gouvea (PT), reforçou o compromisso com os vilaboenses para continuar um trabalho de respeito a todos os cidadãos e cidadãs com a coligação Goiás 300 anos: unida e no rumo certo. “ É essa coligação que sabe fazer uma política séria com respeito a homens e mulheres”, pontuou.

O discurso foi proferido na inauguração do comitê oficial e do lançamento da campanha à reeleição neste sábado (17). Muitas lideranças políticas e povo da cidade marcaram presença no ato, como a vice-prefeita, Zilda Lobo, a ex-prefeita Selma Bastos, o deputado federal Adriano do Baldy (PP), presidentes dos partidos e os mais de 40 candidatos a vereadores na cidade. Adriano, inclusive, em discurso, disse que está planejando, para o próximo mandato, ajudar a ampliar a malha asfáltica da cidade.

PUBLICIDADE

No comitê oficial, é possível aos apoiadores pegar materiais de campanha para ajudar na disseminação das propostas para reeleição e mobilizar o eleitorado. Aderson destacou a importância das pessoas no seu mandato e relembrou as dificuldades que Goiás enfrentava há 12 anos.

“A gente tinha três folhas e um décimo terceiro de salário atrasados. Servidores passando fome, servidores sem moral e sem crédito para comprar no supermercado. Com isso, o supermercado também vendia menos. Então era essa cidade que estava naquele tempo, que não tinha especialidades (médicas), que não tinha pediatra, não tinha nem hospital, havia aqui nesta rua um monte de lixo”, pontua.

PUBLICIDADE

Reforço

Leia Também

Emocionada, a vice-prefeita Zilda Lobo reafirmou o compromisso de continuar caminhando com Aderson e que trabalhará diuturnamente para continuar levando progresso a Goiás.
“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade porque eu sou mulher e nós estamos fazendo história na Cidade de Goiás. As mulheres aqui em Goiás são fortes, viu? Mas nós precisamos de homens responsáveis e que façam um trabalho competente para a cidade de Goiás. E é isso que nós confiamos no Aderson. Conte com o meu trabalho na Cidade de Goiás”, pontuou.

PUBLICIDADE

Início de um sonho

A ex-prefeita de Goiás, Selma Bastos, se autointitulou “mãe” do projeto que revolucionou a cidade e disse que vai trabalhar 24 horas por dia pela reeleição de Aderson. Ela ainda destacou as potencialidades do prefeito candidato, que a fez acreditar que ele seria um bom sucessor e que continuaria a colocar Goiás no rumo certo.

“Um parceiro de primeira hora. Um homem íntegro. Um homem civil. Um homem do povo que conhece a realidade da cidade e da simplicidade. É honesto. Então, eu vi no Aderson as pessoas com todos esses adjetivos para assumir. […] Ao longo desses quatro anos, ele vem dando continuidade ao nosso projeto e está fazendo muito bem o dever de casa. E com coisas a mais, Implementando políticas públicas para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Goiás no rumo certo

A coligação Goiás 300 anos: unida e no rumo certo é formada pela Federação Brasil (PT, PCdoB e PV), PP, PSD, PSB e FEDERAÇÃO PSOL/REDE e conta ainda com 45 nomes de vereadores para concorrerem a uma vaga na Câmara Municipal pela coligação.

Redação - Altair Tavares: