24 de fevereiro de 2024
Hidratação • atualizado em 10/02/2024 às 17:12

Saneago distribuirá água fresca na Praça Cívica no domingo de carnaval

Durante o carnaval, aumenta consideravelmente o fluxo de pessoas que passam pelo local e utilizam o serviço oferecido. estande da Saneago que oferece água tratada, na Praça Cívica, funcionará das 8h às 12h para receber os foliões
Estande da Saneago, na Praça Cívica, oferece água tratada a pessoas e pets
Estande da Saneago, na Praça Cívica, oferece água tratada a pessoas e pets

No domingo de carnaval (11/02), o estande da Saneago que oferece água tratada, na Praça Cívica, funcionará das 8h às 12h para receber os foliões. O espaço de socialização foi criado em março de 2019 para receber os goianienses que passeiam pelo centro da cidade, nas manhãs de domingo.

O estande do projeto “Sombra e Água Fresca” passou a ser um ponto de encontro e distribuição de água gelada para as pessoas que passam pelo local. A pé ou de bicicleta, sozinhos, com a família ou mesmo com os animais de estimação, centenas de pessoas se hidratam.

O objetivo é incentivar os moradores da capital a criarem hábitos saudáveis, como a prática de esportes, bem como valorizar a praça central de Goiânia, que é um ponto turístico construído em Art Déco, além de aproximar a população da companhia de saneamento de Goiás.

Leia Também

Leia mais sobre: / / Cidades / Goiânia