28 de fevereiro de 2024
Goiânia • atualizado em 18/02/2022 às 08:58

Saiba onde se vacinar contra Covid-19 nesta sexta-feira (18) em Goiânia

(Foto: Divulgação / SMS)
(Foto: Divulgação / SMS)

A prefeitura de Goiânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), segue com a vacinação contra a Covid-19 em toda população a partir de 5 anos. Nesta sexta-feira (18) são vários locais disponíveis na capital sem a necessidade de agendamento. Vale lembrar que a vacina está disponível para quem ainda não tomou primeira dose e para quem preisa completar o ciclo vacinal com segunda dose, terceira ou quarta dose.

De acordo com a SMS, para os adolescentes e adultos os locais são fixos e conta também com o programa itinerante. Nesta sexta, a van com vacinas contra covid-19 e gripe está na Associação dos Moradores do Jardim Mariliza. Para as crianças entre 5 e 11 anos podem receber o imunizante em 13 postos espalhados pela capital. Nos locais fixos, o horário de atendimento é das 8h às 17h. 

Confira os locais de vacinação:

Primeira dose:

Leia Também

Segunda dose:

Vacinas AstraZeneca, Pfizer para pessoas que tomaram a primeira dose há oito semanas, Janssen para pessoas que tomaram a primeira dose há 2 meses e CoronaVac para pessoas com data para o dia 18 de fevereiro e em atraso. Clique aqui e confira.

Terceira dose:

População geral a partir de 18 anos que tomaram a segunda dose há quatro meses,  imunossuprimidos acima de 18 anos e com 28 dias de intervalo da segunda dose. Clique e confira.

Quarta dose:

Pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos e com 4 meses de intervalo da terceira dose . Clique e confira.

Van da vacinação:

Associação dos Moradores do Jardim Mariliza

Leia também:


Leia mais sobre: / / Goiânia