24 de fevereiro de 2024
Viagem • atualizado em 31/07/2023 às 08:42

Ronaldo Caiado participa de seminário sobre Reforma Tributária em São Paulo

Evento leva nome de “Reflexões sobre o texto aprovado da Reforma Tributária” e é realizado na manhã desta segunda (31)
Solenidade de Instalação dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na cidade de Goiás. (Foto: Hegon Corrêa)
Solenidade de Instalação dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na cidade de Goiás. (Foto: Hegon Corrêa)

Na continuidade de sua campanha contra pontos da reforma tributária que tramita no Congresso Nacional, o governador Ronaldo Caiado participa do seminário “Reflexões sobre o texto aprovado da Reforma Tributária”, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (31).

O evento, organizado pelo Instituto Unidos Brasil, será realizado no Clube Monte Líbano e reunirá especialistas, parlamentares, entidades e empresários para debater o texto que foi aprovado na Câmara dos Deputados, em julho, e que tramita no Senado Federal.

Reforma Tributária

Ao lado dos senadores Laércio Oliveira (SE), Sérgio Moro (PR), Efraim Filho (PB) e Alan Rick (AC), o chefe do Executivo goiano participará, às 11h30, do painel “Avaliação política da PEC aprovada”. Durante o encontro serão discutidos os pontos cruciais da reforma e o impacto dela nos diversos setores econômicos dos entes federativos.

Outras ocasiões

Houve várias as ocasiões em que Caiado protagonizou sua luta e insistiu sobre o projeto ser prejudicial para Goiás. Mais recentemente, houve um encontro de uma equipe do governo federal, coma a presença do vice-presidente, Geraldo Alckmin, do governador e do senador Jorge Kajuru, onde o foco foi ouvir demandas de líderes do agro, mas que também se falou em reforma tributária.

Leia Também

Na ocasião, Caiado reforçou seu discurso de que a reforma tributária “vai atingir duramente a todos os profissionais liberais”. “Fiz questão de vir aqui para poder participar, ouvir também quais são as demandas do setor e poder vocalizar junto aquilo tudo que nós estamos mostrando com a esperança de que no Congresso Nacional, tenhamos o espaço para o debate e reafirmando mais uma vez, modéstia à parte, podendo dizer, pelo conhecimento que tenho, que além da discussão em uma Comissão de Comissão da Justiça, é importante que os senadores de Goiás se preocupem em promover aquilo que é realmente também com base regimental”, declarou Caiado em coletiva, no final do evento.


Leia mais sobre: Política