21 de fevereiro de 2024
Política • atualizado em 21/02/2022 às 11:39

Rogério Cruz declara apoio a Ronaldo Caiado durante as eleições 2022

(Foto: Divulgação / Governo de Goiás).
(Foto: Divulgação / Governo de Goiás).

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) disse, durante conversa com o Jackson Abrão Entrevista, do jornal O Popular na manhã desta segunda-feira (21), que apoia a candidatura do governador Ronaldo Caiado para governo de Goiás nas eleições 2022.

”Posso aqui aproveitar, em primeira mão que estou anunciando, tive um café com o governador Ronaldo Caiado, e eu, Rogério Cruz, como a gestão do município sempre caminhamos de mãos dadas em gestão, porque hoje um prefeito de uma capital como Goiânia, andar longe do governador do estado é muito ruim. Nós sempre acompanhamos o governador Ronaldo Caiado nas questões gesão compartilhada no município e estado, e hoje eu anunciei para Caiado que eu como gestor da cidade de Goiânia estarei com ele para poder apoiar em tudo que ele precisar a sua campanha”, afirma Cruz.

Em outubro de 2021, Rogério Cruz já havia dito, durante sua ida à Caldas Novas para comemorar o aniversário da amiga Magda Mofatto, deputada federal pelo PL,  que não tinha nenhuma conotação de apoio ou aproximação política com qualquer grupo. Na ocasião, Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia também estava presente no evento, haja vista que Mendanha é pré-candidato a governo de Goiás nas eleições 2022.

Leia também:

Leia Também

Leia mais sobre: / / / / / / Política / Goiás