ANÚNCIO

A Vila Cultural Cora Coralina, no coração de Goiânia, será palco, de 16 a 31 de março, da mostra Revele Seu Lobo, em que profissionais de arquitetura, design de interiores e artes de todo o país exibirão toda sua criatividade em esculturas de lobos-guarás estilizadas. Meire Santos, idealizadora do projeto, uniu a comemoração de seus 33 anos de carreira, construída em grande parte no Cerrado, com o animal-símbolo do bioma.

As esculturas do lobo-guará serão leiloadas no dia 20 de março e o valor arrecadado, revertido em materiais para o Hospital Araújo Jorge, o Asilo Solar Espirita Apostolo Tome e o Asilo Solar Colombino, instituições goianienses escolhidas por Meire.

“Sou grata a essa cidade por tudo que proporcionou a mim, pessoalmente e profissionalmente. Essa é uma maneira de retribuir um pouco desse amor”, diz Meire Santos.

ANÚNCIO


A Exposição

Talento, faro, olhar e intuição. Essas mesmas características do lobo-guará são fundamentais para os profissionais das áreas de design, arquitetura e decoração em todos os dias de trabalho. Pelo menos é assim que Meire entende e define seus colegas de profissão.

Em 33 anos de carreira, celebrados em novembro de 2017, a designer orgulha-se de ter construído uma trajetória baseada em trabalho árduo e evolução constante, sempre cercada de pessoas com esse mesmo propósito.

“É cada vez mais difícil encontrar profissionais dedicados, competentes, que não têm medo do trabalho pesado. Eu, privilegiada, tive vários colegas e parceiros exatamente assim, e é por isso que os convidei a para participar deste momento tão importante para mim”, comenta Meire, referindo-se aos profissionais escolhidos para estilizar cada um dos lobos.

O grupo que forma a exposição Releve Seu Lobo é chamado por Meire de alcateia.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO