24 de fevereiro de 2024
REFINANCIAMENTO • atualizado em 27/11/2023 às 11:36

Refis de Aparecida oferece até 90% de desconto em débitos tributários

Podem aderir ao Refis de Aparecida, pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, inclusive aquelas que se encontram em recuperação judicial
Refinanciamento de dividas de Aparecida de Goiânia - Refis 2023 (Foto: Divulgação)
Refinanciamento de dividas de Aparecida de Goiânia - Refis 2023 (Foto: Divulgação)

Os contribuintes de Aparecida de Goiânia que possuem débitos tributários com a Prefeitura têm até a próxima quinta-feira, 30 de novembro, para aderir ao Refis, o Programa de Recuperação Fiscal. O programa oferece descontos de até 90% sobre juros e multas para pagamento à vista.

Para parcelamento, o contribuinte pode optar por até 12 vezes, com descontos de 70% para pagamento em até seis vezes e de 60% para parcelamento entre sete e 12 vezes. O programa também oferece 50% de desconto para o pagamento de multas, taxas e contribuições.

Podem aderir ao Refis pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, inclusive aquelas que se encontram em recuperação judicial.

Para fazer a adesão, o contribuinte pode procurar uma das nove agências da Prefeitura de Aparecida, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou acessar o site da Prefeitura, no endereço aparecida.go.gov.br.

Leia Também

O prefeito Vilmar Mariano disse que o Refis é uma iniciativa que visa facilitar o pagamento de tributos e incentivar a regularização da situação fiscal dos contribuintes. “Queremos que os contribuintes estejam em dia com o município, para que possamos investir em obras e serviços públicos para toda a população”, destacou.


Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia