07 de dezembro de 2023
Manchete • atualizado em 08/12/2021 às 17:12

Qualificação profissional: Senador Canedo e Senai oferecem cursos gratuitos em diversas áreas

Em Senador Canedo, prefeito Fernando Pellozo faz anúncio de cursos de qualificação em parceria junto ao Senai (Foto: Reprodução)
Em Senador Canedo, prefeito Fernando Pellozo faz anúncio de cursos de qualificação em parceria junto ao Senai (Foto: Reprodução)

Pensando em fomentar a qualificação profissional e o empreendedorismo em Senador Canedo, a Prefeitura em parceria com o SENAI, está disponibilizando cursos de capacitação profissional gratuitos. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (08/12) pelo prefeito Fernando Pellozo (PSD). 

A iniciativa faz parte do Programa Indústria + Forte, que oferece consultoria técnica e cursos de qualificação a distância (EAD). Com foco nos trabalhadores industriais, jovens e adultos em busca de qualificação profissional, estão sendo oferecido 24 cursos em diversas áreas de atuação. 

As inscrições acontecem no site do Senai e estarão disponíveis até 31 de dezembro de 2021. Pellozo, conta que parcerias como essa são fundamentais para os profissionais que buscam uma chance no mercado de trabalho. “ A qualificação profissional tem uma influência muito positiva na vida das pessoas e não vamos medir esforços para promover programas como esse”, disse o prefeito. 

Leia Também

Leia mais sobre: Manchete / Senador Canedo