19 de abril de 2024
2024 • atualizado em 23/03/2024 às 19:01

PSDB lança o jornalista Matheus Ribeiro candidato a prefeito de Goiânia

A disputa pela prefeitura de Goiânia tem mais um integrante a partir deste sábado, 02 de março, isso se dá porque o PSDB confirmou a pré-candidatura de Matheus Ribeiro. O jornalista que foi candidato a deputado federal nas eleições de 2022 visa defender o legado do partido em Goiânia.

No evento que lançou o movimento “Goiânia tem Coragem”, na sede do Secovi Goiás, foi confirmada a candidatura do jornalista que em seu discurso destacou o histórico do partido e a força que o PSDB tem “O poder da cidadania tem que ser o ingrediente primordial para que a gente construa um futuro melhor”, destacou

Goiânia

O jornalista fala em uma renovação na cidade, nos quadros políticos do PSDB e na disputa eleitoral. Mas deixa claro que não existe negação ao passado “Quando a gente fala em renovar, não é trocar velho por novo. Isso a gente faz com geladeira, com fogão. Quando a gente fala de gente, quando a gente fala de histórias, quando a gente fala de sociedade, a gente precisa ter inteligência e compreensão para ouvir as experiências dos que vieram antes de nós. Isso é respeito a quem construiu a nossa história.”

Leia Também

Leia mais sobre: / 2024 / Política

Recomendado Para Você