Proprietário de galpão é autuado por sonegação fiscal


O proprietário de um galpão foi autuado por sonegação fiscal nesta quinta-feira (13), em Goiânia. A autuação aconteceu no âmbito de uma operação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria de Economia para investigar crimes fiscais e de receptação.

Durante a ação, os policiais investigaram uma empresa que não apresentou nenhum documento fiscal para comprovar a origem da mercadoria. Os lotes de bebidas foram apreendidos pela Secretaria de Economia e três homens foram levados à Decar para prestar esclarecimentos. O dono do estabelecimento foi autuado por sonegação fiscal.

_________________

RELACIONADAS:

A força-tarefa também investiga outros estabelecimentos que atuam no ramo de comércio de bebidas. Mercadorias que são furtadas, desviadas e roubadas seriam adquiridas em cidades-satélite de Brasília. De acordo com a Decar, muitas sequer têm notas fiscais do produtos. Para dificultar a fiscalização, os documentos são fabricados ou emitidos de forma fraudulenta.

ANÚNCIO


Comentários

comentarios

ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.