ANÚNCIO

Comurg projeta realização de concurso público. Foto: Prefeitura de Goiânia

Um novo concurso público está sendo projetado para a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). Estudos são realizados para identificar a real necessidade da empresa em fazer novas contratações. De acordo com o presidente da Comurg, Aristóteles de Paula, o Toti, o concurso pode acontecer ainda na atual gestão do prefeito Iris Rezende (MDB).

Toti também citou como exemplo a contratação de motoristas. Há uma necessidade mais urgente que será a partir do recebimento de 50 caminhões coletores. O presidente destacou que isso provoca a contratação de mais profissionais.

“Existem previsões para concurso, por exemplo, motoristas, vamos receber da prefeitura como aporte de investimentos 50 caminhões coletores. Vamos precisar de motoristas. Nós temos hoje 182 motoristas na ativa. Temos um universo de três turnos, precisamos ter reserva, só 50 caminhões já provoca uma necessidade de um concurso imediato ainda nessa gestão do prefeito Iris”, afirmou.

ANÚNCIO


Ainda não há definição do quantitativo de profissionais a serem contratados como motoristas e para outras áreas da Comurg.

Comentários

comentarios

ANÚNCIO