21.8 C
Goiânia
quarta-feira, 14 julho 2021

Programa da Prefeitura irá regularizar mais de 500 imóveis em Aparecida de Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -


A Prefeitura de Aparecida preparou o programa “Aparecida Legal” que será lançado nesta terça-feira (15/06) e pretende entregar escrituras de imóveis em diversos bairros da cidade. Os proprietários de 518 imóveis serão notificados pela Secretaria de Habitação e deverão apresentar a documentação exigida. Os beneficiados deverão cumprir os requisitos legais estabelecidos pelo programa para receberem a escritura de seus imóveis. 

“Nosso objetivo é oferecer segurança que tem um imóvel, mas não tem o documento. A escritura representa segurança jurídica e garante totalmente a posse. Vamos beneficiar centenas de famílias em diferentes bairros de Aparecida já nesta primeira etapa”, aponta o prefeito Gustavo Mendanha.  

- Anúncio -

“O Aparecida Legal foi criado para desburocratizar o processo de regularização fundiária. Para isso, buscamos apoio técnico especializado na Procuradoria Geral do Município e outras secretarias da administração municipal. Nossos relatórios diagnosticaram os imóveis e, agora, estamos trabalhando para regularizá-los”, explica o secretário municipal de Habitação, Willian Panda. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -
- Anúncio -

Relacionadas

- Anúncio -