25 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 28/04/2023 às 16:34

Preso suspeito de tentar estuprar adolescente no caminho da escola, em Goiânia

Um jovem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (27), suspeito de tentar estuprar, no último dia 18 de abril, uma adolescente de 16 anos quando ela estava a caminho da escola, no Setor Parque Tremendão, em Goiânia. A informação é do G1.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Mariza Mendes, a vítima foi abordada pelo jovem que estava em uma moto. Ele tentou forçá-la a montar em sua garupa, enquanto tapava a boca dela com a mão.

Através de câmeras foi possível ver o jovem parando a moto e colocando os órgãos genitais para fora da roupa, minutos antes de atacar a adolescente.

“Ficou claro que ele pretendia estuprar alguém, ele atacou a vítima justamente em um ponto onde não tinha câmeras, mas ela gritou e se debateu. Ele se assustou e a empurrou e depois fugiu. A vítima caiu no chão e machucou o joelho. O suspeito já tem passagem por furto e afirmou que não tinha a intenção de estuprá-la, mas de roubá-la. Ele mora a 50 metros do local do ataque”, explicou. 

Leia Também

“Já havíamos identificado que ele era o autor, mas a gente precisa de provas que iriam comprovar a nossa hipótese. Por conta disso, realizamos a busca e apreensão e conseguimos encontrar as vestimentas que ele usou no dia do crime, além do capacete. Acreditamos que mais mulheres podem ter sido vítimas”, ressaltou a delegada.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Goiânia