A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (23), um homem de 43 anos suspeito de passar as mãos nas partes íntimas de funcionárias que trabalhavam em sua lanchonete, em Anápolis.
De acordo com a corporação as quatro funcionárias procuraram a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam), para denunciar as importunações sexuais praticadas pelo empresário.
De acordo com a delegada Isabella Joy, as vítimas disseram que o homem utilizava da sua função de proprietário e sempre passava a mão em suas nádegas, as “encochavam”, além de “brincadeiras” inadequadas.
Além da importunação sexual, elas também relataram humilhações e até situações de agressões físicas. Inclusive, uma delas foi queimada pelo o suspeito com uma forma quente.
Leia Também
Leia mais sobre: Anápolis / Importunação sexual / Polícia Civil / Anápolis