29 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 16/09/2022 às 15:21

Preso suspeito de agredir filha de 1 mês e se passar pelo irmão, em Planaltina

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (15) por usar um documento com o nome do irmão, segundo a Polícia Civil. Ele foi encontrado após agredir a filha de 1 mês de idade ao tentar acertar a esposa durante uma briga, em Planaltina, município goiano no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o delegado Thiago César, na madrugada de segunda-feira (12), Raimundo Nonato Silva dos Santos teve uma discussão com a esposa e tentou dar um soco nela. Porém, acabou atingido a filha, que ficou com o olho inchado e roxo.

Depois dessa agressão, ele fugiu para o Distrito Federal. No dia seguinte, voltou a Planaltina e se apresentou à polícia acompanhando de um advogado. Ele foi ouvido e liberado.

Porém, ainda durante as investigações, a polícia descobriu que o homem se apresentava para as pessoas com outro nome. Com isso, os policiais desconfiaram que ele tinha outro documento e o chamaram novamente à delegacia.

Leia Também

Raimundo foi preso em flagrante pelo crime de falsificação de documento público. Ele também continuará sendo investigado por lesão corporal no âmbito da Leia Maria da Penha.


Leia mais sobre: / / / Cidades