29 de fevereiro de 2024
Cidades • atualizado em 23/02/2022 às 15:40

Preso suspeito de agredir e raspar cabelo da namorada em Nova Iguaçu de Goiás

(Foto: Divulgação / Polícia Militar).
(Foto: Divulgação / Polícia Militar).

A Polícia Militar prendeu, um jovem de 19 anos suspeito de torturar, agredir e raspar o cabelo da namorada no município de Nova Iguaçu de Goiás, situado na região Norte do estado. Segundo informações da PM, a vítima, uma adolescente de 17 anos foi encontrada pelo Batalhão Rural da Polícia Militar na residência do casal, toda machucada.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Peterson Amin, o suspeito foi preso emm flagrante por lesões corporais no contexto de violência doméstica. Em depoimento, o suspeito disse que raspou o cabelo da companheira por ciúmes.

Ainda de cordo com o delegado, a vítima também confirmou a versão do ssuspeito, sobre traição. O jovem suspeitava de que a namorada estava traindo ele. Conforme o capitao Marcos Antônio Lira, da PM, o suspeito teria usado um fio de carregador de celular para cometer as agressões físicas.

O capitão informa ainda que a adolescente é de outro estado, só tem uma irmã em Goiás. Por conta disso, ela conheceu o jovem, acabou namorando e foram morar juntos. Ao portal G1 Goiás, a Polícia Civil informou que suspeito permanece preso até então.

Leia Também


Leia mais sobre: / / / Cidades